A primeira edição do Festival de Cerveja Artesanal chega a Santa Bárbara d’Oeste para celebrar o final de semana especial, em que se comemora o Dia dos Pais. O evento acontece de sexta-feira (10) a domingo (12), no estacionamento da expansão do Tivoli Shopping. A entrada é gratuita.

A festa de sabores une no mesmo espaço diversificadas marcas e estilos de cerveja, rica gastronomia e muita música. Trata-se de uma oportunidade única para que o público vivencie horas de interação e lazer ao lado de toda a família.

O 1º Festival de Cerveja Artesanal – Especial do Dia dos Pais –, de Santa Bárbara d’Oeste, começa na sexta-feira (10), às 17h, e se estende até às 22h. No sábado (11) e domingo (12), o evento é realizado das 12h às 22h.

Fãs de uma das bebidas mais consumidas no mundo terão a chance de degustar no parque cervejeiro mais de 30 rótulos fabricados por sete cervejarias: Bamberg, Berggren Bier, Cervejaria Campinas, Cervejaria Kalango, Cervejaria Schornstein, Gorillaz e Quinta do Malte.

São produtos que fazem das marcas um sucesso no ascendente mercado cervejeiro das artesanais no País. Os visitantes têm a chance de conhecer as características próprias de cada rótulo, desde os mais encorpados até os que trazem o sabor frutado com maior ênfase. As “queridinhas” cervejas de trigo e pilsen também são ótimas dicas para a degustação.

  • Festival traz iguarias da culinária argentina e andina

Para acompanhar as “geladas”, o visitante vai encontrar na praça de alimentação opções exclusivas de hambúrgueres e o tradicional churrasco argentino do Chef Jimmy Motta, sucesso nos festivais por onde passa. Outra garantia de sabores é o churrasco do Rústico Food Truck.

Incríveis salteñas e o famoso sanduíche de chola (pernil marinado), menus de destaque do cardápio andino, serão encontrados na La Cholita. Uma dica diferenciada para quem tem curiosidade de experimentar uma das culinárias mais saborosas do mundo.

E tem mais: opções variadas de churros, da Chuchurros, prometem trazer alegria a jovens e crianças, que também terão muita diversão no espaço kids.

“O Festival de Cerveja Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste tem na diversificada carta de cervejas seu diferencial, sem contar a boa gastronomia e muita música. Nosso objetivo é oferecer aos pais, filhos e toda a família muito lazer e interação em uma data tão especial”, diz Jéssica Domingues, proprietária da JD Eventos e Produções, promotora do festival.

  • Música para embalar a festa

Nada melhor que música para acompanhar cervejas, as opções gastronômicas e o bom bate-papo em família ou com amigos. Assim, o 1º Festival de Cerveja Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste traz uma programação especial de shows.

Na primeira noite, sexta-feira (10), a partir das 19h, sobe ao palco a banda SP-304, com um repertório voltado ao rock/pop. O DJ Two Brothers tem participação especial com uma seleção de sucessos.

Para o sábado (11), Brothers anima o recinto a partir das 14h. Um aperitivo de luxo enquanto o público aguarda pelo grupo CPK Band Rock, que inicia apresentação às 19h30. No domingo (12), Dia dos Pais, a atração musical é o samba da banda Alto Astral, a partir das 16h. 

Serviço

1º Festival de Cerveja Artesanal
Santa Bárbara d’Oeste – Especial Dia dos Pais
Local – Tivoli Shopping – Estacionamento da expansão
Endereço – Avenida Santa Bárbara, 777, Vila Mollon IV, Santa Bárbara d’Oeste-SP 
Dias – 10, 11 e 12 de agosto (sexta-feira a domingo)
Horários:
Sexta-feira – Das 17h às 22h
Sábado e domingo – Das 12h às 22h
Entrada – Gratuita

Programação de shows

Sexta-feira – 10 de agosto
19h – Banda SP 304 (rock/pop)
*Participação especial do DJ Two Brothers  
Sábado – 11 de agosto
14h – DJ Two Brothers (música eletrônica remixada)  
19h30 – CPK Band Rock (rock)
Domingo – 12 de agosto
16h – Banda Alto Astral (samba)
* Evento conta com espaço kids
Realização – JD Eventos e Produções; Tivoli Shopping
Comente via Facebook 😉