Em meio às belas montanhas de Serra Negra, estância hidromineral no Circuito das Águas Paulista, está o Shangri-la – um hotel pousada que oferece uma ótima oportunidade para quem está a fim de praticar o nadismo: a arte de não fazer nada.

Suas instalações rodeadas por belas paisagens repleta de muito verde no Vale da Lua Azul é um convite a casais descolados e românticos, mas também a pessoas que estão precisando de um bom descanso. Afinal, passar um momento consigo mesmo também é uma arte, ainda mais em dias de tanto agito e correria.

A hospedagem conta ainda com vinhos e bons pratos aliados à simplicidade do campo e muito charme. “Com certeza é o local adequado para relaxar e namorar. Aqui você deve andar descalço”, diz a descrição do estabelecimento.

Mas, afinal, o que é o nadismo? Trata-se de um estilo de turismo voltado ao descanso e contemplamento, possibilitando o curtir de tudo sem fazer nada. Com ar puro, gazebos, redes, sombra e água fresca. Para saber mais sobre o Shangri-la, clique aqui. 

Comente via Facebook 😉