Assista ao clipe de ‘Ugly Demons’, do trio itapirense Letty And The Goos

O grupo itapirense Letty And The Goos (Garage Rock/Punk Rock) divulgou o videoclipe da música ‘Ugly Demons’. O filme foi gravado em um parque industrial abandonado em Itapira, com produção e edição da Urgência Filmes e direção de Thiago Altafini e Carol Aleoni. A música do clipe é um dos dois singles lançados em abril pela Dinamite Records. As gravações do clipe foram feitas em um único dia, no final do mês passado.

Letty And The Goos divulga novo trabalho (Reprodução)

De acordo com a banda, a faixa fala sobre as angústias da vida e a fuga dos demônios pessoais de cada indivíduo. “É bem sombria e obscura, por isso optamos por um clipe em preto e branco”, revelou o grupo ao Megaphone Cultural. “Como é nosso primeiro clipe, estamos muito ansiosos pelo lançamento e esperamos que a galera goste e se anime a fazer mais som autoral, porque gravar uma música que a gente criou é muito prazeroso, mas fazer um clipe pra essa música é ainda mais gratificante e recompensador. É como o nascimento de um filho mesmo que a gente prepara e cuida com tanto carinho e depois solta pro mundo todo conhecer e fica todo orgulhoso”, complementou nota enviada à redação.

Letty And The Goos é formado por Letícia Souto (voz/guitarra), Arian Zago (guitarra) e Lívia Tellini (bateria). O grupo foi formado no final de 2016 e desde então vem trabalhando com afinco em suas composições autorais e carregando na bagagem as influências que passam por nomes como Stooges e Dead Boys até Queens Of The Stone Age e The Kills. O grupo já tocou em locais como o Pico do Macaco (SP) e Motim (RJ), além de apresentações no Vip Eventos (Itapira) e Echos Studio Bar (Campinas). Confira abaixo o clipe e a letra da música.

Ugly Demons

I gotta ride 
I gotta leave this behind 
I gotta run 
Like a son of a gun 
The stain this life leaves on my floor 
I just can’t handle no more 

Run, prayers are done to be heard 
Run cause all your toughts are weird 

I walk a mile 
Sweat in the midday sun 
When I get there, nowhere 
I saw the things that I’ve done 
The stain this life leaves on my floor 
I just can’t handle no more 

Run, pain is hard to feel 
Run, your ugly demons are real

Comente via Facebook 😉