Foto de capa por Lucas Aldi

O Blues na Montanha agendou sua próxima edição para os dias 17 e 18 de novembro – sábado e domingo. O evento, já tradicional e muito aguardado, acontece no alto do Pico do Gavião, entre Águas da Prata (SP) e Andradas (MG).

Ao longo dos dois dias, a Edição da Primavera do Blues na Montanha novamente reunirá shows musicais, intervenções artísticas e performáticas e shows de acrobacias aéreas, além dos voos em Asa Delta e Parapente.

No primeiro dia, o show estará a cargo da Jes Condado Blues Band com tributo a Aretha Flanklin, mais participação da banda General Blues Band. No domingo, a sonzeira fica por conta dos Simi Brothers.

Os ingressos antecipados custam R$ 70 (opção passaporte para os dois dias) ou R$ 40 (para cada dia, individualmente), vendidos exclusivamente pelo site www.santocartao.com.br. Além disso, os participantes deverão doar um brinquedo novo ou usado, mas em bom estado.

Crianças com até 12 anos de idade e pessoas com mais de 60 anos não pagam a entrada. É importante que os marinheiros de primeira viagem sigam algumas recomendações e orientações divulgadas pela organização. Confira aqui!

Comente via Facebook 😉