Megaphone ganha nova cara e novo conceito voltado à comunicação positiva (Reprodução)

Depois de uma breve pausa em suas atividades online, compreendidas entre os quatro últimos dias de 2016 e os 10 dias iniciais de 2017, o Megaphone Cultural se reapresenta ao público.

Na ativa desde 2004, o veículo volta a se renovar e reafirma seu compromisso com a informação de qualidade, com a credibilidade conquistada ao longo de mais de 10 anos de propagação da cultura e das demandas artísticas de Itapira e região.

Agora, o foco se expande. Depois de anunciar a interrupção da circulação de sua versão impressa, o Megaphone Cultural adota novas editorias e expande sua abrangência para além da linha abordada até então.

A nova pauta conglomera tudo o que já rolava em nossas páginas, agregada a tudo o que puder se classificar como ‘boa notícia’. Afinal, essa sempre foi a missão do Megaphone: fazer circular a boa nova, a notícia agregadora, que acrescenta, que transforma.

Arte, cultura, educação, meio ambiente, ações socioambientais e socieducacionais, inspirações, turismo, roteiros, gastronomia, shows, eventos, economia criativa, empreendedorismo, esportes, lazer e saúde, jornalismo cidadão e atitude. Tudo isso fará da nossa pauta uma verdadeira mistura de boa notícia com a missão de fazer com que as timelines fiquem mais recheadas de positividade. Vem com a gente! 🙂

Comente via Facebook 😉