Uma corrida que certamente vai atrair os cervejeiros de toda a região será organizada em Holambra no dia 24 de novembro, um sábado. É a primeira edição do evento, que tem início às 16h00. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.corridadochoppholambra.com.br.

Somente pessoas com idade superior a 18 anos podem participar. A inscrição custa R$ 100,00 e dá direito a camiseta e uma caneca que será abastecida com chopp ao longo do percurso, em seis estações de parada. O trajeto total será de cinco quilômetros.

A largada acontecerá no Moinho Povos Unidos, tradicional ponto turístico da Cidade das Flores. As paradas vão acontecer em bares e restaurantes da cidade. Só que, em vez de água, os ‘corredores’ receberão 200ml de chopp.

Logo na largada e também na chegada os corredores também vão ganhar outra dose da bebida, claro que trincando de gelada. O total é de dois litros por participante durante toda a competição. Os três primeiros colocados em cada uma das categorias (feminina e masculina) serão premiados com 15, 10 e 5 litros de chopp, respectivamente.

Comente via Facebook 😉