A Estação do Chopp, em Mogi Guaçu, será palco para as brasilidades da Freddy Groovers neste sábado (9). A promessa da banda é de mais uma noite de muito agito e boa música na casa.

O evento começa às 19h00 e o valor do couvert artístico é de R$ 13 por pessoa. De acordo com o guitarrista da Freeddy, Diogo Cappellette, o Cebola, começar o mês de junho com este show é de muita alegria para o grupo.

“É muita alegria para todos nós começar o mês com esta apresentação na Estação do Chopp, um lugar muito agradável com uma recepção incrível, onde frequentemente recebe um público seleto, que além da busca por ‘picos’ diferenciados, também vão em busca da boa música”, ressalta.

As expectativas dos músicos são de que nesta noite, a energia de casa cheia aqueça as baixas temperaturas. Além disto, Cebola também adianta que levarão um repertório recheado de qualidade para ao bar guaçuano.

“Como das outras vezes a expectativa é de casa cheia, para que com nosso repertório possamos, todos na mesma ‘vibe’, aquecer este clima de friozinho (risos). Para esta apresentação seguimos com nosso repertório repleto de brasilidades, com novidades e nossas canções autorais”, salienta. A Estação do Chopp fica na Praça Duque de Caxias, 81, no Centro. Mais detalhes na página oficial do estabelecimento no Facebook.

Comente via Facebook 😉