O músico itapirense Rodrigo Souza, 35, se destacou recentemente na maior plataforma de música independente do Brasil, ‘Palco MP3’. O single ‘My Dream’ esteve na lista das mais tocadas dentro do gênero Blues. A canção abriu essa semana como a número um, e fechou a semana como a segunda mais executada. Ele ainda apareceu no Top 5 Artistas e Top Álbuns do mesmo gênero.

“É uma alegria muito grande. É sempre bom ver o trabalho frutificando. Agradeço muito a Deus, e a todos que tem me ajudado nessa caminhada”, comentou o músico. Segundo o site, são mais de 680 execuções. “Se tratando de uma plataforma de música independente, contanto que sou um artista também independente, em um estilo não tão popular como o Blues, vejo esse número como muito bom”, relatou. A todo a música passa de 600 plays na plataforma.

A canção foi composta, escrita, e produzida pelo músico itapirense, em seu próprio estúdio em Itapira-SP. “Na verdade uma parte dessa música ainda foi produzida em casa, e finalizada no meu estúdio. Gravei as guitarras, vozes, baixos e produzi a bateria e teclados”, comentou. A canção pode ser ouvida na íntegra neste link, ou a prévia no player abaixo.

Rodrigo Souza é músico há quase 20 anos. Com experiência internacional, morou em Dallas-TX, nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou com música e produção musical. Se formou em Worship and Technical Arts no CFNI (Crhist for The Nation Institute). Ele se dedica na gravação de seu primeiro álbum autoral, denominado ‘Down the River’. Ele tem feito diversos vídeos e vlogs mostrando o processo de criação e gravação de todo o álbum em seu canal no Youtube.

  • TRABALHO

Souza lidera seu grupo, atualmente formado por Caio Riberti (Bateria) Alexandre Siqueira (Baixo) e Rodolfo Rechia (Teclados) e tem tocado em diversas casas noturas e festivais na região da baixa mogiana. Ele tem um trabalho como professor de música sendo o proprietário do Instituto de Música Rodrigo Souza e da RS Produções.

Comente via Facebook 😉