A banda Rockstrada estará de volta ao Memorial da América Latina neste sábado (21), a partir das 17h00, com entrada gratuita. Para sua sétima apresentação no Memorial, a Rockstrada vai receber Thadeu Meneghini, vocalista da banda Vespas Mandarinas, como convidado.

O grupo Vespas Mandarinas foi indicado ao Grammy Latino em 2013, por seu álbum “Animal Nacional”, do qual as músicas “Santa Sampa” e “Cobra de Vidro” têm centenas de milhares de visualizações na internet, levando a banda a se apresentar em programas de televisão como “The Noite com Danilo Gentili” e “Altas Horas”.

Durante o show, a Rockstrada vai lançar sua nova música “Encabulado sem razão”, que estará disponível nas plataformas digitais na sexta-feira. “O lançamento da nova música é o primeiro de vários que faremos em comemoração aos quinze anos da Rockstrada”, comenta o vocalista Rafael Pompeu. A banda completa quinze anos em dezembro.

“Encabulado sem razão” é um folk rock composto por Pompeu e produzido por Tiago Gotardelo, guitarrista e mais novo integrante da banda. O vídeo da música foi feito por Pompeu e brinca com a materialização de emojis através de folhas de caderno.

Completam a formação da Rockstrada: Emerson Silva na bateria, Ricardo Alves no baixo e Lucas Figueiredo nos saxofones e teclado. Músicas, fotos e vídeos da banda estão disponíveis no site www.rockstrada.com.br.

Comente via Facebook 😉