O Boteco Vô Zito e o RS Trio oferecem uma opção para quem não está a fim de curtir o Rodeio de Itapira. Nesta sexta-feira (3) acontece a Noite do Rock e Blues. O evento será realizado com diversos músicos convidados. A apresentação começa 20h00 e transcorre até 0h00. Não será cobrada entrada, apenas couvert. O bar fica localizado na Rua Francisca da Luz Quartim Barbosa, 11A, na região central.

Os organizadores informaram que a noite do Blues e Rock tem por objetivo representar uma opção para aqueles que não têm interesse em acompanhar a festa do peão de Itapira, mas querem algum lugar para sair. “O rodeio é uma festa de grande porte, mas temos pessoas que querem uma alternativa. Por isso vamos fazer uma noite com repertório calcado no rock, blues. Ainda vamos ter convidados, para movimentar os músicos desses estilos de nossa cidade”, comentou o guitarrista e vocalista do RS Trio, Rodrigo Souza.

Ele estará acompanhado de Alexandre Siqueira (Baixo) e Tomás Fuini (Bateria). O gaitista João Paulo Avancini fará participações, assim como outros músicos amigos do trio. “Estamos fechando essa agenda”, comentou na tarde de quarta-feira. O repertório terá de grandes artistas. Segundo Souza vai rolar muito Beatles, Rolling Stones, Creedence, Jimmy Hendrix, Lynyrd Skynyrd, Stevie Ray Vaughan, B. B. King, Elvis Presley, Eric Clapton, entre tantos outros. O objetivo é apresentar grandes canções clássicas do rock e do blues.

RS Trio é a sigla de Rodrigo Souza Trio. O grupo foi formado há um ano e conta com Alexandre Siqueira no Baixo e Caio Riberti na Bateria, o percussionista não participa do evento nesta sexta por estar viajando, mas após o começo de agosto está de volta. Souza adiantou que prepara para setembro a composição e criação de seu primeiro álbum que será lançado digitalmente.

Comente via Facebook 😉