O Motorcycle Serra Negra tem nova edição neste fim de semana. As atividades acontecem entre sexta-feira (21) e domingo (23) no Centro de Convenções da cidade – mesmo local que durante vários anos foi palco do Megacycle, hoje sediado em São Lourenço (MG).

A confraternização de motociclistas tem caráter beneficente, com ingressos a R$ 5 por dia e arrecadação beneficente ao Hospital de Serra Negra. A estrutura conta com praça de alimentação e área de camping, além de exposição de motos e feira de acessórios.

Várias apresentações musicais estão confirmadas ao longo do evento. A programação oficial, dominada por bandas de Rock, reúne os grupos Jack Búfalo, Lets Rock, Rock Village, Vertical Fuzz e Vitrola Velha na sexta-feira; La Manzana, Muttukaz, Vintages, Dessidência, Velha Mistura, e Sete Galo, no sábado; e GTC e Sete Galo no domingo.

O evento é promovido pelas lojas Fúria Radical e Gauleses Couro em parceria com Marcus Bagrão. Mais detalhes, horários e outras informações pela página oficial do evento no Facebook, ou diretamente com os organizadores pelos telefones (19) 9.9132-2970 (Marcos Vinicius), 9.9726-3768 (Jeferson) e 9.9773-0735 (Marcus). O Motorcycle Serra Negra integra a campanha ‘Zoeira, Tô Fora’.

Comente via Facebook 😉