O Dia Mundial do Rock será celebrado em Mogi Mirim com shows e encontro de motociclistas. O evento acontece no sábado (14) – dia posterior à data em homenagem a um dos gêneros musicais mais populares do mundo.

O Dia Mundial do Rock é celebrado anualmente no dia 13 de julho. A data, criada em 1985, foi escolhida em alusão ao LiveAid, um festival que reuniu diversas bandas em Londres para angariar fundos e ajudar no combate à fome na Etiópia.

O evento em Mogi Mirim é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O 1º Encontro de Motociclistas e os shows serão abrigados no Espaço Cidadão a partir das 12h00. O local fica na área central da cidade e o evento acontece em parceria com o Excluídos Moto Clube.

Ao todo, cinco bandas sobem ao palco durante o evento: Sweet Bullet, T.R.A.P., Will Duka, Kerozene e Infinite Dreams, que presta tributo ao Iron Maiden. A estrutura conta ainda com praça de alimentação, brinquedos para as crianças e feira de expositores. A organização pede a contribuição dos participantes com um quilo de alimento, cuja arrecadação será revertida à Santa Casa de Misericórdia do município. O evento é aberto ao público, com entrada franca.

Comente via Facebook 😉