O vocalista do grupo Linkin Park, Chester Bennington, 41, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em sua casa, em Los Angeles (EUA). A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ e confirmada pela CNN e também pelo guitarrista da banda, Mike Shinoda, que postou no Twitter a seguinte mensagem: “Chocado e de coração quebrado, mas é verdade. Um comunicado oficial sairá assim que tivermos um”.

A principal suspeita é de que o artista teria cometido suicídio, provocando o próprio enforcamento. Casado, Chester Bennington tinha seis filhos e nos últimos anos travou uma luta contra as drogas. De acordo com a imprensa americana, o cantor já havia revelado em entrevistas o quanto sofria em razão de um abuso sexual sofrido na infância.

O vocalista era amigo próximo de Chris Cornell, ex-vocalista de bandas como Soundgarden e Audioslave e que também tirou a própria vida em maio deste ano. A morte de Chester acontece no dia em que Cornell completaria 53 anos. Entre os sucessos do Linkin Park figuram músicas como ‘In the End’, ‘Faint’ e ‘Crawling’.

Comente via Facebook 😉