Em janeiro deste ano, o Megaphone Cultural iniciou uma nova fase em sua trajetória que já se estende por 12 anos na internet. Depois de interromper a circulação de sua versão impressa, o Megaphone reinventou-se, lançou seu novo portal estabelecido em novo domínio e revitalizou sua pauta, mantendo o foco no jornalismo cultural e passando a abranger outras editorias, tendo como critério o conceito da boa notícia.

Desta forma, passamos a noticiar ações de sustentabilidade, saúde e bem-estar, esportes e lazer, ecologia e meio ambiente, alimentação saudável, iniciativas solidárias e inspiradoras, tecnologia e inovação, educação, criatividade e tudo mais o que possa contribuir para um ambiente de informações positivas, que agregue valor ao noticiário e ofereça aos leitores a oportunidade de absorver conteúdo mais enriquecedores em detrimento de todas as notícias negativas que assolam nosso cotidiano.

Pois bem. Dito tudo isso, podemos ir aos finalmente: agora precisamos de você. Passados seis meses de inserção e distribuição de conteúdo positivo, temos duas grandes necessidades não só para reforçar nossa atuação, mas também para continuar oferecendo o que chamamos de boa notícia. Precisamos de novos redatores – os atuais, felizmente, não estão dando conta. Isso é ótimo, pois indica uma demanda crescente pelo consumo do conteúdo positivo veiculado pelo Megaphone Cultural.

As pessoas interessadas podem falar com a gente através do formulário abaixo. Entraremos em contato assim que recebermos as respostas! No momento, precisamos de colaboradores nas seguintes áreas: produção de matérias e notas sobre eventos sociais/artísticos/culturais/solidários, produção de matérias e notas sobre ações inspiradoras/transformadoras, produção de matérias e notas sobre shows e lançamentos, produção de matérias e notas sobre eventos de bares e casas de shows, produção de notícias sobre temas como sustentabilidade, meio-ambiente, política cultural, tecnologia e inovação, produção de artigos sobre saúde e bem-estar, produção de resenhas de shows e discos e resenhas e notas de lançamentos de filmes, séries e games.

Tudo isso tem o objetivo de reforçar a pauta do Megaphone Cultural e elevá-lo a um novo patamar, não só da única revista eletrônica de cultura e variedades, mas sim como o principal veículo a fomentar a boa notícia em toda a região da Baixa Mogiana, Sul de Minas e Circuito das Águas. Contamos com você, vem somar com a gente!

Comente via Facebook 😉