Está confirmada para a noite desta sexta-feira (15) uma nova edição do Concerto Solidário da Banda Lira Itapirense em prol da Associação Pétalas de Rosas – Unidas Por Laços de Solidariedade. O evento acontece a partir das 20h00 no salão da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida dos Prados.

Batizada de ‘Elas Cantam Para Elas’, a apresentação musical ficará por conta dos músicos da Banda Lira, com participação especial das cantoras Iara Ribeiro, Elaine Santos e Mariana Godoy, além do Coral Cristália. Os ingressos têm valor simbólico de R$ 5, mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a renda será revertida às ações da Associação Pétalas de Rosas, que se dedica a auxiliar mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

Ao todo, são esperados cerca de 250 espectadores no concerto, que terá duração aproximada de uma hora. O evento antecipa a abertura da programação do Outubro Rosa, que concentra atividades de conscientização quanto à importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Os convites ainda podem ser adquiridos antecipadamente na sede da Banda Lira Itapirense ou na Floricultura Natureza. Também haverá ingressos no momento da apresentação. Crianças com até cinco anos de idade não pagam a entrada. Também serão sorteados brindes cedidos pelo comércio local.

O concerto também contará com recursos de acessibilidade, como interprete de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), recepcionista para idosos, portadores de necessidades especiais e pessoas com mobilidade reduzida, além de distribuição do programa de concerto e do release com informações grafadas em braile e letras com tamanho ampliado.

A Banda Lira Itapirense conta com o patrocínio do Laboratório Cristália por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) do Ministério da Cultura, além do apoio da Prefeitura de Itapira por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Promoção Social. Mais informações no site www.bandalira.org.br ou pela página oficial no Facebook (www.facebook.com/bandaliraitapirense).

Comente via Facebook 😉