Publicidade - Anuncie aqui

A ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) – que nesta quarta-feira (22) receberá o professor Clóvis de Barros Filho – será palco também de palestra do filósofo Mário Sérgio Cortella. O anúncio foi feito nas redes sociais da entidade de classe, mas ainda não há data definida. De acordo com a ACIMM, a palestra de Cortella acontecerá em fevereiro de 2018 e antecederá outro evento de destaque que terá a presença do também professor e filósofo Leandro Karnal – este ainda sem data prevista.

Desta forma, a ideia da entidade é promover um ciclo de atividades com três dos maiores pensadores contemporâneos, famosos pelas palestras recheadas de reflexões sobre carreira, negócios, motivação e vida de uma forma geral. A palestra do professor, jornalista e filósofo Clóvis de Barros Filho já havia sido antecipada pelo Megaphone Cultural no fim de outubro. Os ingressos para o evento custam entre R$ 90 (associados) e R$ 180 (não-associados) e as vagas são limitadas.

A palestra terá como tema ‘Inovação: Conceito, Atitude e Identidade’. “Inovar é progredir. Em tempos de bonança, tão necessário quanto nas crises. Inovação é criatividade, imaginação. Para inovar, é preciso se conhecer, conhecer o mundo, as virtudes e dificuldades das nossas atividades. Sobretudo, para inovar é preciso confiança e coragem”, diz a sinopse do evento que começará às 19h30 na sede da entidade de classe, na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500, no bairro Nova Mogi.

Comente via Facebook 😉