Um garotinho que possui olhos de cores diferentes e lábio leporino adotou um gato com as mesmas características. Madden Humphreys, de 7 anos e morador de Oklahoma, nos Estados Unidos, é portador de uma anomalia genética conhecida por Heterochromia Iridum que culmina na condição de um olho de cada cor.

Além disso, ele também tem fissura labial – conhecido como lábio leporino. A criança, que é tida como gentil e doce, foi alvo de bullying no ônibus escolar e na escola, tendo ficado com a autoestima afetada.

Quando seus pais descobriram a situação, começaram a pensar em meios que o ajudassem a mudar sua percepção sobre si mesmo e sobre o que havia ocorrido, sem precisar revidar as agressões psicológicas.

Madden e Moon (Divulgação)

Foi então que a mãe de Madden, Christina Humphreys, viu no Facebook uma foto de um gatinho com as mesmas condições do filho. Ela viajou de Oklahoma até Minnesotapara adotar o felino, que ganhou o nome de Moon – Lua, em português.  “Um amigo postou uma imagem do gato em nosso grupo de mães com fissuras. Este gatinho foi levado por um grupo de resgate em Minnesota. Sabíamos imediatamente que esse gatinho era para ser parte de nossa família”, relatou a mãe do menino. “Eles estavam destinados a ser melhores amigos “, disse Christina.

Depois de conhecer o novo companheiro, Madden postou um vídeo nas redes sociais comentando sobre o bullying que sofreu. “Não seja malvado com outras pessoas que são diferentes. Já passamos por muitas coisas difíceis. Mostre a todos a bondade! Você está perdendo muitas pessoas incríveis se estiver sendo um grande obstáculo para elas. Se alguém está sendo malvado com você, seja gentil com eles. Porque as pessoas mais amáveis precisam mais de amor”, disse. Assista abaixo!

Comente via Facebook 😉