Mogi Guaçu

A Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu divulgou a programação especial do aniversário da cidade, celebrado no dia 9 de abril. Além do tradicional desfile cívico-militar, a agenda comemorativa aos 140 anos do município prevê outras atividades e atrações antes mesmo da data da festa.

Já incorporado às festividades, o Concerto de Aniversário da Cidade a cargo da Banda Sinfônica está confirmado para o dia 4 (terça-feira), no Teatro Tupec do Centro Cultural.
Antes disso, no dia 2 (domingo), será promovida mais uma edição da Roda de Samba e Choro com o Grupo da Estação, que também entra na programação especial.

O Encontro de Coros, que recebeu o nome de ‘Maestro Gilmar Donizete Batista Bueno’ em homenagem ao músico recém-falecido, será no dia 5 (quarta-feira). Ainda fazem parte da programação o Canta Guaçu, no dia 6; a premiação do Concurso de Redação da Páscoa, dia 7, e o Dança Guaçu na mesma data.

No dia do aniversário da cidade será realizado jogo comemorativo aos 25 anos de acesso do Atlético Guaçuano à Série A2 do Campeonato Paulista. Ainda no dia 9, às 17h00, a Avenida dos Trabalhadores receberá o Radical Moto Show. A exposição do Concurso de Fotografia ‘Retratos de Nossa Terra’ também integra o cronograma entre os dias 3 e 30 de abril no hall do Centro Cultural.

No final do mês, dia 30, serão mais dois eventos. No campo da Brahma, das 8h00 às 17h00, tem o projeto cultural ‘Teatro Cidadão’, patrocinado pela empresa Mahle. E a partir das 7h30, ocorre o evento Roseira Race Mountain Bike, na zona rural da cidade. Confira a programação completa na imagem abaixo.

Comente via Facebook 😉