Treta telefônica entre solicitante e médico do SAMU vira música bem-humorada

Publicidade - Anuncie aqui

Não é segredo algum que o brasileiro tem no bom-humor um forte aliado para suportar tanta carga negativa dos acontecimentos deste país. Transformar coisas ruins em piada é uma das formas de tornar mais leve o cotidiano nem sempre favorável. Essa regrinha foi aplicada também ao caso da treta entre um cidadão de Mogi Mirim e o médico da Central Reguladora do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Baixa Mogiana.

Pra quem não está por dentro do assunto – o que é bem difícil, já que a coisa ganhou repercussão nacional – vamos resumir bem rapidinho: um homem telefonou para pedir que uma ambulância socorresse uma vítima de acidente de trânsito, o médico quis detalhes, a vítima estava desacordada, o solicitante ficou bravo, o médico também, a coisa descambou e o médico proferiu palavras impublicáveis na ligação que foi gravada e viralizou nas redes sociais.

Aqui está a reportagem sobre o assunto. Depois de toda a polêmica, agora aparece a trupe d’Os Marcheiros, um grupo de amigos dedicados a criar paródias musicais dos fatos mais relevantes do noticiário brasileiro, com uma versão própria para a história. Vale a pena ouvir e cantarolar junto!

Comente via Facebook 😉