Oitava edição de festival beneficente Das Tripas Coração acontece neste sábado

O Rota 25 Beer vai abrigar a 8ª edição do ‘Das Tripas Coração’, neste sábado, 10, a partir das 20h. Desta vez o evento reunirá duas bandas de rock, intervenções de malabares de fogo e uma exposição de artes visuais. A entrada será um quilo de alimento não perecível, as doações serão destinadas a dar suporte à Santa Casa, que enfrenta uma grave crise financeira.

Sempre aliado a uma causa social, o ‘Das Tripas Coração’ é um evento com a finalidade de divulgar a cena do rock regional e também abre espaço para outros estilos musicais e outras manifestações artísticas. Nesta edição o festival contemplará a arte circense dos malabares de fogo do artista de rua Humberto Caporale e prevê também uma exposição das obras do artista plástico guaçuano Nestor Guimarães, já falecido.

Para animar a festa, Diatribe vai se apresentar no palco do evento e mostrará ao público seu thrash metal visceral, com canto gutural e rápido. O grupo pertence à cena local e tem a demo “Chain of War” composta por quatro músicas. O trabalho é independente. Diatribe é formada Cleberson Moraes (vocal), Juliano Domingues (guitarra e backing vocal) e Cristiano Nogueira (bateria).

Já o grupo Plano Z faz um tributo aos Ramones. O show passa por boa parte da discografia dos Ramones, desde Blitzkrieg Bop até Pet Sematary. O Plano Z é formado por Alex (guitarra e vocal), Bi (baixo) e Flávio (bateria e vocal).

https://www.facebook.com/events/707841299422075/

O Rota 25 Beer fica à avenida Suécia, 2319, no Jardim Novo.

MAIS INFORMAÇÕES: Luciane Bueno (19) 9.9765.9639

 

Comente via Facebook 😉